sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sobre esse título nonsense - tem sense!

Se faz aqui útil e necessário explicações sobre o título desse flog.
Bueno, se tem algo que eu aprendi ano passado, mais precisamente semestre passado, é que coisas demais pra fazer pode levar o ser humano a um colapso. E como a minha mãe diz, eu adoro uma sarna pra me coçar, ou seja, abraçar o mundo e não ter tempo pra si, tempo pra viver, sabes, né?
Agora, pra usar uma citação do pai - qndo foi que essas coisas familiares começaram a fazer sentido? - "quem caminha pq quer não sente dor nas pernas". Ou seja, não reclama e vai fazer as coisas a que tu te propôs. Pois bem.

Força na ladera = a ladera representa a subida, íngrime, o difícil pro asmático. representa tudo aquilo que vale a pena. Claro, as coisas fáceis qualqer um faz. Aí reside a virtude do difícil, e a satisfação de concluir.

Vai que dá!!! = interjeição utilizada em situações tais como: ao empurrar a kombi que não péga, ao desatolar a vaca do brejo, e provavelmente o que os bombeiros entoavam ao resgatar os surfistas do lamaçal que virou o Cassino, certa feita. Ou seja, força criatura! Liga o automático, te obriga, faz! Vai que dá!!!


Este título é pra me lembrar que eu consigo fazer todas as coisas que eu quiser. Se eu não ficar doente antes.

Nenhum comentário: